Novo buscador da Microsoft, o Bing, aumentou a sua fatia no mercado de busca Norte-Americano em outubro, com crescimento de 0,5% o Bing está muito próximo dos 10% segundo a empresa de monitoramento online da comScore.
Foi o quinto mês consecutivo de ganhos modestos por parte do Bing, que a Microsoft lançou em junho acompanhado por cerca de U$ 100 em campanha publicitária a fim de desafiar a gigante Google.
Este crescimento deve-se a várias inovações e ajustes que a Microsoft realizou no Bing nos últimos meses.
O buscador da Google teve crescimento de 0,5% também em Outubro e quem saiu perdendo foi a parceira da Microsoft, a Yahoo, que teve declínio de 0,8%.
O mercado dos buscadores cada dia mais agitado e nós, utilizadores, é que ganhamos com isso, cada dia teremos serviços de busca mais precisos.
Foi o quinto mês consecutivo de ganhos modestos por parte do Bing, que a Microsoft lançou em junho acompanhado por cerca de U$ 100 em campanha publicitária a fim de desafiar a gigante Google.
Este crescimento deve-se a várias inovações e ajustes que a Microsoft realizou no Bing nos últimos meses.
O buscador da Google teve crescimento de 0,5% também em Outubro e quem saiu perdendo foi a parceira da Microsoft, a Yahoo, que teve declínio de 0,8%.
O mercado dos buscadores cada dia mais agitado e nós, utilizadores, é que ganhamos com isso, cada dia teremos serviços de busca mais precisos.