Olá pessoal, sou o Filipe Névola, este blog foi muito ativo durante 2009 enquanto eu fazia universidade,
hoje em dia estou ativo no Twitter @FilipeNevola e voltando a escrever posts agora no meu perfil do Medium (29/05/2016).

[ 20/08/2009 ] 2

Fórum de Computação do ALLgoritmos - Participe

Nosso blog está inaugurando seu Fórum (link).

Então gostaria de convidar todos que gostam de discutir, aprender e ensinar a participar do Fórum.

Ele está começando então preciso da ajuda de vocês em vários aspectos:
- Sugerindo de novos tópicos;
- Convidando novos usuários;
- Fazendo suas perguntas;
- Respondendo as dúvidas de nossos colegas;
- Realizando críticas sobre qualquer coisa que não ache legal no Fórum.

Basicamente é isso.

Alguns tópicos já criados por mim são:
Na categoria GERAL temos:
- Algoritmos e Estrutura de Dados
- Tecnologias em Geral
- POSCOMP

Na categoria PROGRAMAÇÃO temos:
- Programação em Geral
- C/C++

Na categoria COMPETIÇÕES DE PROGRAMAÇÃO temos:
- Dúvidas sobre Problemas
- Dúvidas sobre Conteúdos de Competição

O motivo da criação do Fórum é a necessidade que vejo de bons fóruns na área de computação.
Algumas áreas específicas tem isso, mas outras não. Serve de exemplo positivo o Java, dentre muitos fóruns do assunto um que se destaca é o JavaFree.
Como exemplo negativo podemos pegar as linguagens C/C++, eu pelo menos nunca encontrei nenhuma fórum que seja bom!

É isso amigos, conto com a presença de todos! Fórum (link)
Francielle Consoni comentou:

Muito bacana, vou visitar o fórum.
Para quem está aprendendo linguagem C, lá vai meu blog:
introducaoalinguagemc.blogspot.com

Filipe Névola comentou:

@Francielle Consoni, legal seu blog, coloco o fórum a disposição de seus leitores que desejarem tirar suas dúvidas. Se cadastre lá no Fórum também e ajuda quem está começando, temos um tópico sobre C/C++.

Se puder fazer um post falando do Fórum. Estudo bastante C/C++ e também posso ajudá-los através do Fórum.

Abraço!

Novo Comentário