Olá pessoal, sou o Filipe Névola, este blog foi muito ativo durante 2009 enquanto eu fazia universidade,
hoje em dia estou ativo no Twitter @FilipeNevola e voltando a escrever posts agora no meu perfil do Medium (29/05/2016).

[ 20/08/2009 ] 2

Google com novo sistema de Busca: Caffeine

A Google tem um gigante vindo em sua direção. A Microsoft tem gastado muito para que o Bing cresça, recentemente, fez até um acordo com a Yahoo. E como o Bing tem começado a roubar alguma fatia de mercado da Google, está provando ser um bom adversário.

A Google Secretamente estava trabalhando em um novo projeto: a próxima geração de pesquisa do Google, o Caffeine.

Não é apenas uma atualização, mas sim toda uma nova infra-estrutura para o maior motor de pesquisa. Em outras palavras: é uma nova versão da Google.

O projeto ainda está em construção, mas a Google já tem confiança o suficiente para lançar a nova versão ao público, tanto que já o fez (Para testar acesse: Nova Busca Google com a palavra allgoritmos). Por enquanto você não verá muitas diferenças, elas virão gradativamente. A Google afirma que seu objetivo para essa nova versão é melhorar a sua velocidade de indexação, precisão, tamanho e abrangência.

Como podemos ver, o Bing fez muito bem ao mundo das buscas, agora até os Gigantes devem melhorar se não o império pode ter um fim.

Link para o Caffeine

Fonte 1
Clarissa comentou:

Realmente ao que parece, a indexação é mais rápida. Estou de olho e vendo o progresso. Parabéns pelo blog. Estou sempre lendo!!
Clarissa.

Filipe Névola comentou:

Muito obrigado Clarissa continue acompanhando e sugerindo novos posts! Obrigado!

Novo Comentário