Olá pessoal, sou o Filipe Névola, este blog foi muito ativo durante 2009 enquanto eu fazia universidade,
hoje em dia estou ativo no Twitter @FilipeNevola e voltando a escrever posts agora no meu perfil do Medium (29/05/2016).

[ 18/09/2009 ] 0

Maratona de Programação, Ao Vivo

Está chegando a hora, hoje (19/09) todo Brasil estará participando da Maratona de Programação (ACM-ICPC) etapa sub-regional.

Confira a lista de Vagas previstas para a Final Brasileira!

 Infelizmente esse ano em minha sede, UEMS (Dourados/MS), não temos uma vaga garantida e teremos que disputar com a UnB além da FIP Anhanguera que virá participar aqui em Dourados.

Assim que tivermos os resultados estarei divulgado aqui no blog. Mas você poderá acompanhar AO VIVO o score da sede de Dourados/MS.

A competição irá começar as 14:00 horário de Brasília. Fique ligado!

Acesso: http://200.181.125.91/boca/
Usuário e senha: score

Então fica a torcida, boa sorte a todos maratonistas (inclusive eu).

Novo Comentário