Olá pessoal, sou o Filipe Névola, este blog foi muito ativo durante 2009 enquanto eu fazia universidade,
hoje em dia estou ativo no Twitter @FilipeNevola e voltando a escrever posts agora no meu perfil do Medium (29/05/2016).

[ 20/05/2009 ] 3

Que assunto você quer ver aqui no ALLgoritmos ?

Alguma dúvida sobre Programação, Algoritmos, Maratona de Programação ou algo relacionado?

Algum conteúdo que é difícil encontrar na internet?

Algum setor da Computação que você tem dificuldade de encontrar notícias?

Comente neste post pedindo e eu farei o possível para escrever sobre o assunto!

Obrigado pela Visita, comente este post mostrando suas idéias, críticas, sugestões e dúvidas!
Anônimo comentou:

Não sei o que quero ver, mas sei o que não quero ver: anúncios! Tem propaganda demais!!

Pode tentar dar uma melhorada no layout tb. Do jeito que está é difícil achar as coisas. Muita poluição visual.

Filipe Névola comentou:

Críticas são sempre bem-vindas.

Tentei melhorar as cores do blog para melhorar a visualização, as propagando também.

obrigado e volte sempre!

Java Móvel comentou:

Acho que seria muito interessante se você colocasse a disposição do pessoal os algoritmos mais clássicos da computação, assim como suas variações, no mesmo estilo que publicou o quick.
Se colocar bem separado com marcadores do tipo: Quick Sort, Merge Sort, Bubble Sort, Insertion etc.. Fica mais fácil a visualização.

Quanto a organização do blog, ficou bem melhor assim!

Att, gpMobiles.com

Novo Comentário